Partido Verde realiza, neste sábado - Encontro de Ambientalistas ...........

Partido Verde realiza, neste sábado, encontro com ambientalistas, educadores e pequenos empreendedores, em Mairiporã

Neste sábado, 12 de setembro, das 9h às 17h, será realizado o “Encontro de Ambientalistas amigos do PV”. Estão convidados a participar também educadores, profissionais liberais e pequenos empresários. A participação e o almoço são gratuitos, basta preencher ficha de inscrição no http://pvosasco.org.br/site/?p=6535  e devolvê-la para pvosasco@uol.com.br

O encontro será na Câmara Municipal de Mairiporã, à Alameda Tibiriçá, 340, Vila Nova, Mairiporã, SP.

O encontro contará com a presença do presidente estadual do PV, Marcos Belizário; do vereador paulistano Gilberto Natalini, que foi candidato à governador do Estado pelo PV, em 2014; do prefeito de Mairiporã, Dr. Marcio Pampuri, entre outros líderes.

Na programação debates com os seguintes temas: crise hídrica e reforma política, ativismo ambiental e militância partidária e novas candidaturas comprometidas com o desenvolvimento sustentável, nas eleições de 2016.

O evento conta com a organização dos dirigentes Rogério Menezes, Antonio Carlos Nery Pinho (Tuna) e Carlos Marx. Apoio: Diretório Municipal do PV de Mairiporã. Realização: secretarias de Gestão Ambiental e Políticas Públicas do Partido Verde do Estado de São Paulo.


Mapa do local
Mairipora2

Rosi Cheque - jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário