Guarda Municipal desenvolve ações no final de semana


Por Ascom-GMS – 28.09.2015




Durante o último final de semana, diversas atividades marcaram a atuação da Guarda Municipal de Salvador por toda a cidade.

O órgão prestou apoio a diversos órgãos da Prefeitura responsáveis pelo ordenamento da cidade, contribuindo para o cumprimento de Operações como Lei Seca, Ordenamento do Comércio Informal, Combate à Poluição Sonora, além de atividades como Boca de Brasa, Corrida e Caminhada do Coração, o Tradicional Caruru da Comunidade do Santo Antônio e outras.

Dentro da rotina da instituição, foram realizadas as ações de proteção patrimonial, fiscalização e monitoramento de praças e outros equipamentos públicos, além de rondas preventivas em diversas regiões da cidade de Salvador.

As ordens de serviços e atividades foram realizadas pelos Grupamentos de Operações com Cães (GOC), Operações Especiais (GOE), Especial de Motociclista (GEM), Rondas da Capital (Rondac), Apoio ao Turista (GAT), Especial de Proteção Ambiental (GEPA), Supervisão de dia, Áreas Operacionais e Grupamentos Administrativo e Patrimonial. 


Atenciosamente,
Ascom - Guarda Municipal de Salvador
Susprev
Responsável - Lucas Pereira
Jornalista - SRTE/BA 5138 Publicitário - SRTE/BA 423 9984-2710 (Oi) / 3202-5304Email: guardasalvador@gmail.comSite: www.guardamunicipal.salvador.ba.gov.brTwitter: www.twitter.com/guardasalvadorFacebook: www.facebook.com/guardamunicipalsalvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário