Feira Ação e Cidadania conta com a presença da Guarda Municipal



Neste sábado (26), a Banda de Música da Guarda Civil Municipal de Salvador (BMGCMS), participará daFeira Ação e Cidadania (evento realizado pela SEMOP e faz parte do Programa Território Empreendedor Centro e das comemorações pelo Centenário da Avenida Sete de Setembro), na Praça da Piedade, às 13h.
O evento contará ainda, com a participação de membros da Gerência de Prevenção à Violência (Gprev), área S1 e  Grupamento de Operações com Cães (GOC), que terão a missão de  dar apoio aos coordenadores do evento, com o intuito de colaborar complementando com a segurança, tentando coibir qualquer possível ameaça de violência. Dando especial atenção e proteção aos órgãos públicos, servidores e equipamentos do município presentes, bem como aos cidadãos que estarão participando do evento.


Atenciosamente,
Ascom - Guarda Municipal de Salvador
Susprev
Responsável - Lucas Pereira
Jornalista - SRTE/BA 5138 Publicitário - SRTE/BA 423 9984-2710 (Oi) / 3202-5304Email: guardasalvador@gmail.comSite: www.guardamunicipal.salvador.ba.gov.brTwitter: www.twitter.com/guardasalvadorFacebook: www.facebook.com/guardamunicipalsalvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário