Duas carretas roubadas com produtos da Coca Cola são encontradas por guardas municipais



Duas carretas com queixas de roubo e carregadas com refrigerantes foram localizadas por guardas municipais na tarde desta sexta-feira (28)  durante o patrulhamento comunitário.

Segundo informações, as carretas que estava sem o “cavalo mecânico” e foram encontradas no pátio de um posto de combustíveis no Km 67 da rodovia Anhanguera no bairro dos Fernandes.

Na averiguação, os guardas Álamo, Jonas, Baudry e Pastrello, além do inspetor Alceu identificaram que as carregas estavam carregadas com bebidas da Coca Cola.

A ocorrência foi apresentada no 2º DP bem como as carretas levadas até o distrito. Representantes da empresa foram até a delegacia para a retirada das carretas.

O motorista foi localizado e prestou depoimento à polícia civil.

Perto dalí, uma Van foi encontrada abandonada no trevo do bairro Vista Alegre por guardas que integram o Canil da GM. O veículo estava aberto e sem a chave no contato. Em contato com proprietário que morador na Vila Hortolândia, ele afirmou que o veículo havia sido furtado.

A Van também foi conduzida pelo proprietário até o 2º DP para elaboração da ocorrência e entrega do veículo.

A Guarda Municipal de Jundiaí, conforme política de segurança pública urbana do governo Pedro Bigardi, tem por atribuição legal, a proteção dos bens, serviços e instalações do Município, atuando na prevenção primária da violência e supletivamente na prevenção secundária, nos casos de flagrante delito. 


por Luciano Guerino
foto Darlei Antônio


A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário