Com auxílio de cão farejador, guardas municipais localizam entorpecentes e réplica de revólver no Jardim Sales



Diversos entorpecentes além de uma réplica de revólver calibre 38, foram localizados por guardas municipais no início da tarde desta quinta-feira (03), durante o patrulhamento pelo bairro Jardim Sales.

Segundo os guardas, três jovens passaram a correr assim que visualizaram a equipe com a viatura. Ainda segundo os guardas, um deles se escondeu em uma casa e em seguida conseguiu fugir pelo telhado. Com o auxílio do cão farejador belga malinois “Nara”, foram localizados no local, 71 trouxinhas de maconha (150 gramas), 560 tubetes de crack (490 gramas) e uma réplica de revólver calibre 38. Outras duas viaturas apoiaram os guardas na ocorrência.

Os guardas envolvidos, Meneses e Sérgio Luis apreenderam os entorpecentes e a réplica para a elaboração do boletim de ocorrência que foi realizado no 2º DP.

A Guarda Municipal de Jundiaí, conforme política de segurança pública urbana do governo Pedro Bigardi, tem por atribuição legal, a proteção dos bens, serviços e instalações do Município, atuando na prevenção primária da violência e da criminalidade, além de supletivamente atuar também na prevenção secundária, nos casos de flagrante delito

por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino


A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário