Veículos roubados são localizados por guardas municipais



Um veículo roubado na tarde de ontem no Parque da Represa em Jundiaí e suspeito de ter participado horas depois de um assalto  em um posto de combustíveis no Parque Centenário foi localizado por guardas municipais no Jardim São Vicente em Jundiaí.

Segundo informações do Centro de Operações Táticas da GM, tão logo ocorreu o assalto a GM foi avisada através do telefone de emergência 153 de que um Corsa prata havia fugido com os marginais.

Durante o patrulhamento na região, os guardas Anderson, Bérgamo, Francishini e Edmundo encontraram o veículo abandonado no bairro São Vicente.
As viaturas da ronda escolar e do canil auxiliaram nas buscas pelo veículo.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial e o Corsa devolvido à vítima

Outro veículo

Mais cedo, no bairro Cidade Jardim II, os guardas Cristiano e Pupo que integram o Canil localizaram na rua Elisia Machado Benassi uma CR-V Honda de cor Branca que havia sido roubada por dois homens armados ontem pela manhã (13) na Vila Arens. O veículo estava estacionado e fechado em frente a um condomínio. Ao observar as placas do veículo e realizar a consulta os guardas identificaram que era produto de roubo.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial e a CR-V com placas de Barueri entregue ao proprietário


por Luciano Guerino
foto GMJ

A Guarda Municipal de Jundiaí, conforme política de segurança pública urbana do governo Pedro Bigardi, tem por atribuição legal, a proteção dos bens, serviços e instalações do Município, atuando na prevenção primária da violência e supletivamente na prevenção secundária, nos casos de flagrante delito. 


A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário