Sistema de Monitoramento da Guarda Municipal flagra veículo suspeito

Sistema de Monitoramento da Guarda Municipal flagra veículo suspeito de furtar estepes. Duas pessoas foram presas



Um veículo com placas de São Paulo e suspeito de praticar furtos de estepes em Jundiaí,  foi flagrado por câmeras de monitoramento do Centro de Controle Operacional da Guarda Municipal de Jundiaí na manhã desta quarta-feira (19) transitando  pela av. Quatorze de Dezembro na Vila Rami.

De imediato os guardas que compõem o Apoio Tático com  motos se deslocaram até a avenida e localizaram o Pálio de cor vermelha com dois ocupantes nas proximidades do bairro Jardim Merci, área de atuação do 49º Batalhão da Polícia Militar.

Durante a averiguação feita pelos guardas Volpiani, André e Daniel foram encontrados dentro do veículo quatro estepes e diversas chaves de roda. O Pálio não possuía queixa alguma.

O condutor do veículo, Clóvis Santos de Holanda de 37 anos e o passageiro,   Gustavo Schenth de 22 anos, ambos moradores no bairro São Matheus, na capital paulista foram detidos e levados até a Delegacia de Investigações Gerais com a suspeita de estarem furtando estepes em Jundiaí e região.

Durante o interrogatório, a dupla confessou que furtava estepes em Jundiaí e depois revendiam na região metropolitana de São Paulo.

O delegado da DIG prendeu a dupla em flagrante por furto. O veículo ficou recolhido no pátio.

 A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060

 A Guarda Municipal de Jundiaí, conforme política de segurança pública urbana do governo Pedro Bigardi, tem por atribuição legal, a proteção dos bens, serviços e instalações do Município, atuando na prevenção primária da violência e supletivamente na prevenção secundária, nos casos de flagrante delito. 


A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário