Programa Crack É Possível Vencer faz ações na região Sul de Jundiaí




O Programa “Crack, É Possível Vencer”, realizou no último final de semana, mais uma ação desta vez na região Sul de Jundiaí.

Em conjunto com policiais do 4º DP, a operação aconteceu nos bairros da Vila Arens, Agapeama, Vila Progresso, Vila Esperança e Vila Cristo.

Foram abordados, 16 pessoas, sendo um foragido da justiça e encaminhado até o 4º distrito policial. Pertencente ao eixo social, dois homens foram levados para a SEMADS. Uma pessoa com dores no pé, foi levado até o Pronto Socorro do Hospital São Vicente, esta última fazendo parte do eixo saúde.

Além das viaturas do programa, outras três da GM auxiliaram nos trabalhos.


Nos próximos dias, outros pontos da cidade incluindo varejões e feiras livres terão a fiscalização de guardas no combate as pessoas que intimidam feirantes e frequentadores.

 A Guarda Municipal de Jundiaí, conforme política de segurança pública urbana do governo Pedro Bigardi, tem por atribuição legal, a proteção dos bens, serviços e instalações do Município, atuando na prevenção primária da violência e supletivamente na prevenção secundária, nos casos de flagrante delito. 



por Luciano Guerino
foto Darlei Antônio


A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário