Guardas localizam drogas no São Camilo e Vila Esperança. Um homem foi preso



Equipes da Guarda Municipal apreenderam entre a noite de ontem (28) e a tarde desta quarta-feira (29), diversos entorpecentes em dois pontos diferentes da cidade.

No Jardim São Camilo, área de atuação do 49º Batalhão da Polícia Militar, os guardas Cristiano e Júlio César pertencentes ao Canil, localizaram em uma sacola após um homem ter jogado ao chão assim que viu a viatura, quase 700 gramas de maconha. A droga estava pela rua Idalina Gonçalves Dias. O suposto dono da sacola não foi localizado.

O entorpecente foi apresentado no Plantão Policial.

Na tarde de hoje (29), os guardas Cabral, Gasparetto, Ederson e Brito detiveram um jovem de 24 anos na Vila Esperança, área de atuação do 49º Batalhão da Polícia Militar durante o patrulhamento comunitário. Com ele foi localizado 71 gramas de maconha, 70 gramas de crack, 34 gramas de cocaína, um rádio comunicador e R$ 117,00.

Willian César Prado de Souza confessou que as drogas lhe pertenciam. Ele foi levado até o 4º DP e preso em flagrante por tráfico de drogas em seguida recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.


por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário