GUARDA CIVIL DE RIO CLARO PRENDE EM FLAGRANTE INDIVÍDUO POR FURTO EM RESIDÊNCIA




Na tarde de Quarta-feira 29/07 o Centro de Operações da Guarda Civil Municipal, equipe D, recebeu denúncias que pelo bairro Nova Veneza sito Rua 05 nº 296 ocorrerá um furto nesta residência.

Compareceu no local a Vtr 446 composta pelos Gcms Rafael, De Souza e Ritter que, após buscas no interior da residência e imediações nada localizaram. Na garagem da residência foi abandonado o veículo Ford/ Fiesta com placas EDE-8063 de Rio Claro, no seu interior um aparelho de ar condicionado e diversos outros equipamentos subtraídos da residência. Provavelmente o autor do delito ao perceber a chegada do proprietário da residência acabou por fugir pelos fundos da residência deixando seu veículo na garagem, porém se esqueceu que este estava em seu nome.
Imediatamente o Gabinete de Gestão Integrada da Guarda Civil Municipal acionou alerta junto a Policia Civil e passou os dados do proprietário do veículo e verificou-se tratar-se de A. F. P., 37 anos, residente nesta cidade, no bairro Jd. Palmeiras, dono de uma considerável ficha criminal.
No momento em que se apresentava a ocorrência no Plantão Policial eis que lá comparece o Sr. A. F. P. para dar queixa de furto de seu veículo, só que ele não esperava encontra o proprietário da residência juntamente com a Guarda Civil e seu veículo sobre o guincho.
A estória por ele contada não convenceu a autoridade de plantão que acabou por lhe dar voz de prisão em FLAGRANTE delito por Furto Qualificado, ordenou o recolhimento do veículo Ford / Fiesta e a devolução dos pertences furtados ao seu legitimo proprietário.


SECRETARIA MUNICIPAL DA SEGURANÇA E DEFESA CIVIL 
GUARDA CIVIL MUNICIPAL
GGIM - GABINETE DE GESTÃO INTEGRADA MUNICIPAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário