Veículo roubado na Vila Helena na última segunda-feira é interceptado pela GM depois de ser flagrado na Av 14 de dezembro




O Centro de Controle Operacional da Guarda Municipal de Jundiaí, flagrou nesta quarta-feira, por volta de meio-dia, um veículo com queixa de roubo que circulava pela Av. Quatorze de Dezembro na Vila Rami.

Imediatamente, viaturas da GM foram até a região em busca do veículo. Cerca de 45 minutos depois, o Ônix de cor branca ano 2013 que havia sido roubado dois indivíduos na Vila Helena na última segunda-feira á noite, foi interceptado pela equipe formada pelos guardas Jonas e Lima.
Os ocupantes do veículo, dois adolescentes não ofereceram reação e foram detidos pelos guardas que contaram com o apoio de outras duas viaturas.

Levados até a DIG, os adolescentes que são moradores no Jardim Boa Vista em Jundiaí ficarão á disposição da delegacia especializada, já que possuíam diversas passagens pela polícia. O Comandante da GM, José Roberto Ferraz acompanhou a apresentação da ocorrência na DIG.

O veículo foi devolvido ao proprietário.

A Guarda Municipal de Jundiaí tem intensificado o patrulhamento comunitário no Jardim Santa Gertrudes, Vila Maringá e Vila Comercial.

Até maio, segundo o setor de estatísticas da GM, foram apreendidos 3 veículos com queixas de furto e roubo e 17 atendimentos criminais naquela região.



por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino




A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário