Jovem é detido por guardas com quase um quilo de maconha no Jardim São Camilo




Guardas municipais que realizavam o patrulhamento comunitário nesta manhã (24) na rua Idalina Gonçalves Dias no Jardim São Camilo, detiveram um jovem com quase quilo de maconha.

Segundo os guardas, durante o patrulhamento, eles avistaram um homem saindo de uma viela e ao ver a viatura tentou fugir. Os guardas foram no encalço e detiveram o jovem com um rádio comunicador, 43 porções de maconha e mais dois sacos pesando quase um quilo com o entorpecente, além de uma balança

Com  ele havia os outros dois comparsas. Os jovens foram Levados pelos guardas Feitosa, Danilo, Cruz e Monique até o 3º DP juntamente com o apoio de outras viaturas do Canil.

Nicolas Rafael da Silva de 21 anos e morador no Jardim São Camilo confessou que guardava as drogas para serem vendidas. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Os outros dois jovens, um de 29 e outro de 19 anos foram liberados.



por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino






A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário