Guardas tiram drogas de circulação em bairros distintos de Jundiai




Atuando em bairros distintos da cidade, equipes do Apoio Tático da Guarda Municipal de Jundiaí apreenderam diversos entorpecentes na manhã desta terça-feira (14).

No Jardim Santa Gertrudes, os guardas Albanez, De Paula e Relvy se depararam com um adolescente de 16 anos portando quase 300 gramas de maconha, crack e cocaína em uma mochila na rua Ricardo César Fávaro durante o patrulhamento comunitário no bairro.

O adolescente foi conduzido até o 6º DP e autuado por ato infracional por tráfico de drogas e liberado após a presença dos pais. As drogas ficaram apreendidas.

No mesmo horário, outra equipe do Apoio Tático composta pelos guardas Feitosa, Danilo, Monique e Cruz reforçavam o patrulhamento nas proximidades do Jardim Botânico quando resolveram averiguar um local próximo à linha do trem na rua Bonsucesso no Jardim Fepasa.

Uma sacola plástica foi localizado pelos guardas. Dentro dela havia 270 tubetes de crack, e 14 trouxinhas de maconha. Todo o entorpecente foi recolhido e apresentado no 2º DP.



por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino





A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário