Guardas Municipais recuperam quatro veículos

Guardas Municipais recuperam quatro veículos com queixas de furto e roubo em menos de 24 horas. Neste semestre já são 139 veículos recuperados



Entre o período da manhã de ontem e de hoje (21), cerca de quatro veículos que possuíam queixas foram localizados por equipes da GM durante o patrulhamento comunitários nos bairros

O primeiro foi localizado ontem cedo pelos guardas Lima e Jonas próximo ao Jardim Sorocabana depois de estar estacionado de forma suspeita na rua. O Celta de cor vermelha havia sido furtado no último domingo. Ele foi apresentado no 5 º DP.

O segundo foi localizado pela equipe de Canil, composta pelos guardas Spinelli, Rodrigo Stella e o Inspetor Alceu no Jardim Tarumã, nas proximidades de um córrego. O Onix 2015 de cor preta havia sido roubado no mesmo dia no Jardim Carlos Gomes.

O proprietário foi informado da localização e acompanhou os guardas até o 3º DP para a elaboração do boletim de ocorrência.

Os outros dois veículos foram encontrados na manhã de hoje (21) no Jardim São Camilo e no bairro do Caxambu. O Gol e o Pólo de cor prata foram guinchados e as ocorrências apresentadas no 3º DP.

De acordo com as estatísticas da GM, somente neste semestre foram recuperados e apresentados através do patrulhamento e denúncias cerca de 139 veículos. Este número é 20% superior ao primeiro semestre de 2014 onde foram localizados cerca de 112 veículos.

A GM está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060


por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino










A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário