Guarda Municipal recupera diversas ferramentas roubadas de um sítio no Mato Dentro, dois foram presos



Ferramentas, roçadeiras, lixadeiras, furadeiras, moto-serra e diversos kits de ferramentas. Tudo isso foi roubado por quatro homens de um sítio, na madrugada da última quarta-feira (15) no bairro Mato Dentro em Jundiaí.

Atendendo as solicitações de moradores da região que reivindicam por mais viaturas policiais na região, a Guarda Municipal de Jundiaí em trabalho conjunto com policiais do 2º DP, intensificou o patrulhamento naquela região e localizou na manhã desta quinta-feira (16) os objetos roubados do sítio que estavam em poder de quatro jovens em uma matagal.

Em patrulhamento, os guardas Danilo, Monique, Feitosa e Cruz tendo em mãos as características dos jovens identificaram Richard Rodrigues de Paula, de 18 anos e Lucas Paulo Nogueira de 18 anos além de mais dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos, todos moradores no bairro. Com eles, estavam os objetos roubados.

Os guardas encaminharam os suspeitos até o 2º DP. A vítima foi chamada e reconheceu os objetos que lhe foram devolvidos mais tarde. Os maiores de idade foram presos em flagrante por roubo e recolhidos até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Os adolescentes foram liberados para os pais e ficarão à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Ontem mesmo, a GM em rondas no Jundiaí-Mirim, mesma região do bairro Mato Dentro encaminhou para a DIG um jovem que havia roubado duas residências. Ele foi reconhecido pelos policiais civis.





por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino



ps: Na foto, Richard é o de camisa polo



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário