Guarda Municipal realiza treinamentos para militares do 12 G.A.C





Militares do 12º G.A.C em Jundiaí, receberam no último final de semana, um treinamento da Guarda Municipal de Jundiaí visando os jogos olímpicos Rio 2016.

Com o objetivo de proteger as delegações olímpicas que poderão estar hospedados na região de Jundiaí, cerca de 15 soldados tiveram treinamentos e instrução de abordagem e revista em pessoas para a garantia da lei e da ordem.

O guarda municipal  Osvaldo Zuim Júnior esteve por aproximadamente três horas instruindo os militares que atentamente acompanharam o treinamento.

O comandante do 12º G.A.C, Tenente Coronel Mendes acompanhou e elogiou o guarda municipal. “É importante essa instrução, muitos atletas estarão no Brasil. Foi uma troca de experiência interessante”, explica.

De acordo com a instituição militar, cerca de 120 militares estarão à disposição para cuidar da segurança na região, caso abrigue alguma delegação nos jogos Olímpicos Rio 2016.

Na semana passada, o GM Zuim realizou um treinamento para guardas municipais de Jundiaí e Valinhos para os guardas do Apoio Tático com o objetivo de garantir a lei e a ordem no âmbito da Guarda Municipal.



por Luciano Guerino
foto GMJ














Assessoria de Imprensa GMJ - Jornalistas responsáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário