Guarda Municipal comemora aniversário e participa dos festejos do Dois de Julho



Por Ascom-GMS – 01.07.2015

                                  A Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência (Susprev) designou um efetivo de 368 agentes para apoiar a comemoração da Independência da Bahia, nas diversas atividades envolvidas nos festejos. Os guardas municipais foram solicitados por órgãos e entidades do poder público para atuar preventivamente, na proteção do patrimônio público, garantia dos serviços e ordem pública, além da integridade física dos servidores envolvidos.
                         Distribuídos por eventos entre os dias 1 e 5 de julho, os agentes apoiam a recepção do “Fogo Simbólico” (Largo de Pirajá), a Cerimônia em apoio ao General Labatut (Pirajá), a segurança ininterrupta da Praça Campo Grande, da comitiva da Prefeitura e dos carros dos caboclos, e a organização dos festejos com agentes por todo o trajeto. No dia 2, a Banda de Música da Guarda Municipal fará a abertura do XIV Encontro de Filarmônicas, na Praça do Campo Grande, a partir das 18h. Conforme em todos os anos desde sua fundação, em 2008, a corporação também desfilará no Cortejo Cívico do Dois de Julho.
                       Participam da operação completa os Grupamentos Rondas da Capital (Rondac), Operações Especiais (GOE), Operação com Cães (GOC), Especial de Motociclistas (GEM), Especial de Proteção Ambiental (GEPA), Área Operacional 3, serviço administrativo, Banda de Música, Serviço de Inteligência (SIGMS) e Estatística (SEEST). A data do 2 de julho também representa o aniversário da Guarda Municipal de Salvador, que completa sete anos de existência. “A instituição comemora seu aniversário em uma data muito importante, o que para nós é motivo de alegria”, finaliza o Superintendente de Segurança Urbana e Prevenção à Violência, Peterson Portinho.                      
                         

Atenciosamente,
Ascom - Guarda Municipal de Salvador
Susprev
Responsável - Lucas Pereira
DRT Nº423/BA
9984-2710 (Oi) / 3202-5304Email: guardasalvador@gmail.comSite: www.guardamunicipal.salvador.ba.gov.brTwitter: www.twitter.com/guardasalvadorFacebook: www.facebook.com/guardamunicipalsalvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário