GMs flagram indivíduos embalando drogas em residência em Jundiaí




Uma residência no Parque Centenário em Jundiaí foi palco de  apreensão de  drogas e detenção na noite de ontem (09) em Jundiaí.

Segundo os guardas, uma denúncia anônima no telefone 153 emergência do GM, dizia que pessoas em uma casa na rua Odila Ritcher no parque Centenário estava embalando drogas.

Com o apoio de outras viaturas, os guardas Paulo, Abramo, Edenílson e Gadelha entraram na residência tendo a confirmação da denúncia.

No local, foram encontrados, três pessoas, sendo uma mulher de 42 anos, e dois homens, um de 43 e outro de 31 embalando as drogas para que fossem vendidas em seguida. Uma criança de 3 anos estava ao lado brincando em um berço.

Os três foram detidos e levados ao plantão Policial. Os dois homens foram presos em flagrantes por tráfico de drogas e recolhidos ao Plantão Policial.

A mulher foi recolhida até a Cadeia Feminina de Itupeva. A criança, que é seu filho  foi levado até a Casa Transitória de Jundiaí.

No total foram apreendidos no plantão policial, 171 tubetes de cocaína, 290 pinos de crack, 33 trouxinhas de maconha, 1454 pinos vazios e R$ 468,00 em dinheiro.



por Luciano Guerino
foto GMJ





A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário