GM participa de forma efetiva nos Jogos Regionais






Com a integração entre o 11ºBPMI e 49ºBPMI da Polícia Militar, através do patrulhamento ostensivo e preventivo nos 59º Jogos Regionais em Jundiaí, a Guarda Municipal realizou durante os 10 dias de jogos,  os trabalhos de proteção, orientação e acompanhamento dos atletas, internamente e nas imediações dos ginásios e nas escolas do município,das mais diversas delegações de atletas das cidades que vieram para Jundiai. 

Tendo em vista as férias escolares, as equipes realizaram rondas 24 horas por dia nos locais sinalizados pela Secretaria Municipal de Esportes para a disputa das mais variadas modalidades.  Durante o trabalho desenvolvido pelos guardas foram distribuídos cartões com telefones e endereços da GM, para melhor entrosamento entre visitantes e integrantes da Guarda.

Além das rondas, as equipes ainda estiveram à disposição para a escolta de delegações das 56 cidades que estão participando do jogos para alojamentos e ginásios.

Equipes do Apoio Tático, Canil e Ronda Escolar trabalharam 24 horam por dia com o intuíto de proteger o maior bem que ela tem, a população. 

 A Guarda Municipal de Jundiaí lembra ainda que mesmo concentrando atuação no evento, não teve qualquer alteração no patrulhamento comunitário de rotina, conforme sua competência e atribuições. 


A GM está à disposição através dos telefones 153 e 4492-9060


por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino





A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário