GM localiza um dos autores de um roubo a residência no Parque Centenário




Um jovem de 21 anos, morador na Vila Hortolândia, foi detido na manhã desta sexta-feira (26) por guardas municipais e em seguida preso em flagrante pelo delegado do 2º DP após ser reconhecido pela vítima como sendo um dos autores de um roubo à residência no Parque Centenário.

Júlio César Vilas Boas de Oliveira, de 21 anos, morador na Vila Hortolândia, foi detido por pelos guardas De Paula, Albanez e Relvy na Vila Hortolândia. De acordo com os guardas que estavam apoiando policias civis do 2º DP, Júlio César foi detido dentro de sua casa.

Sem mostrar reação ele foi detido e encaminhado pelos guardas até o 2º DP. Segundo os policiais, ele é acusado de roubar uma residência no parque Centenário onde levou aproximadamente R$ 60 mil em joias e mais R$ 50 mil em dinheiro. Ainda segundo os policias Júlio ainda bateu nas vítimas e depois fugiu. O roubo foi no último dia 13 de junho.

O delegado Dr Orli de Moraes o indiciou por roubo qualificado e em seguida recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.


por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino







Assessoria de Imprensa GMJ - Jornalistas responsáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário