GCM DE RIO CLARO LOCALIZA ENTORPECENTES EM ÁREA DE PRESENVAÇÃO



Na manhã de sexta-feira, 17/07/2015, a VTR 446 foi enviada na avenida 03 entre ruas 10 e 11 Jd. das Palmeiras em atendimento a solicitação da Ouvidoria Municipal para averiguar construções irregulares em área de preservação permanente, APP, e possíveis produtos ilícitos guardados no local. Além de 2 barracos a equipe encontrou indícios de que a área estava sendo usada para o preparo, embalo e esconderijo de entorpecentes.
Com o auxílio da equipe Canil e emprego de cães varejadores, as equipes lograram êxito em localizar 17 trouxinhas de maconha,29gr, uma embalagem contendo 1000 eppendorfs novos, prontos para embalar entorpecentes uma balança de precisão e uma agenda contendo informações sobre o tráfico. Nenhum suspeito foi detido no local, os produtos foram encaminhados à DIG onde foi elaborado o RDO N°099/2015 - Apreensão de Objeto.
A Ouvidoria Municipal irá tomar as providências quanto as construções irregulares, encaminhando o fato para o órgão responsável pelo assunto conforme RO/GCM N°798/2015.         

SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA E DEFESA CIVIL
GUARDA CIVIL MUNICIPAL
GGIM - GABINETE DE GESTÃO INTEGRADA MUNICIPAL
GCM EDIVALDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário