Depois de localizar quase 7 quilos de drogas no último final de semana, GM localiza mais drogas e detém um na Vila Esperança nesta madrugada



Na madrugada desta segunda-feira (06), guardas municipais do Apoio Tático detiveram um indivíduo com diversos entorpecentes em sua mochila na Vila Esperança.

De acordo com os guardas, durante o patrulhamento pela rua Guilherme Augusto Baad, um homem passou a correr em direção a uma viela assim que viu a viatura.

Wellington Cleber Pires, de 37 anos, foi alcançado pelos guardas Clayton, Tomás e Willer, tendo ainda o GM Valdir na direção da viatura.

Em sua mochila, foi localizado aproximadamente 206 porções de maconha guardados em sacolinhas pequenas chamadas por “buchas”, totalizando quase 3,4 quilos da substância.

Wellington que é vigilante e morador no bairro da Agapeama foi detido e levado até o Plantão Policial. O delegado Dr Josias Guimarães o autuou por Tráfico de Drogas sendo preso em flagrante. Wellington foi recolhido em seguida até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Mais drogas apreendidas no final de semana

No último sábado equipes do Canil e do Apoio Tático da Guarda Municipal de Jundiaí, retiraram de circulação quase 7 quilos de maconha no Jardim São Camilo e Jardim Tamoio, respectivamente durante o patrulhamento comunitário. Na ocasião, em nenhum dos bairros houveram detenções.

Estatísticas

Segundo estatísticas da Guarda Municipal de Jundiaí, somente no mês de maio deste ano, foram realizados na região do 3º DP ( bairros da Ponte São João, Vila Nambi, Jardim Tamoio, Jardim São Camilo, entre outros) , área também que compreende o 49 Batalhão da Polícia Militar , cerca de 86 atendimentos criminais feitos pela Guarda Municipal. Ainda em maio foram detidos pela GM e presos em flagrante, cerca de 21 indivíduos, todos do sexo masculino.


por Luciano Guerino
fotos Luciano Guerino







A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.







Assessoria de Imprensa GMJ - Jornalistas responsáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário