Cão farejador localizou aproximadamente 13 quilos de entorpecentes e arma








Guarda Municipal localiza mais drogas no Jardim São Camilo. Cão farejador localizou aproximadamente 13 quilos de entorpecentes e arma

A Guarda Municipal de Jundiaí apreendeu em  pontos diferentes da cidade, uma grande quantidade de drogas na manhã desta terça-feira (07) em Jundiaí.

O que chamou mais atenção foi pela rua Guarujá, no Jardim São Camilo. Durante patrulhamento comunitário no bairro, equipes que integram o Canil da GM resolveram percorrer algumas vielas a pé. Em uma  dessas incursões, um dos cães farejadores se agitou em frente a uma residência que estava aberta. Logo  na entrada, os cães encontraram diversos entorpecentes escondidos em buracos na parede.

 Em seguida, os guardas entraram em um cômodo pequeno onde foi localizado um revólver calibre 38 com a numeração raspada, munições da arma, duas balanças, aparelhos celulares, facas, martelo de borracha, GPS e R$ 141,00.


Outro ponto importante da apreensão, foi o mapeamento encontrado do Tráfico. Diversas cidades do estado de São Paulo e vários bairros estavam inseridos em mapa com os levantamentos dos traficantes. Foram encontrados dois mapas grandes.

O Comandante da Guarda Municipal de Jundiaí, José Roberto Ferraz esteve no local acompanhando a apreensão. Ninguém foi encontrado na residência.

No total, foram localizados quase 15 quilos de drogas entre maconha, cocaína, haxixe e LSD.

A Policia Técnica foi até o local para realizar a perícia. Em seguida os guardas Menezes, Baudry, Sérgio Luis e Durval, além do Inspetor Alceu apresentaram a ocorrência no 3º DP.
Outras três viaturas do Canil e duas do Apoio Tático auxiliaram na ocorrência.

Mais drogas em locais diferentes

Também pelo Jardim São Camilo na rua Ozias Vieira Ramos,  duas motocicletas foram interceptadas após os condutores tentarem se  evadirem ao avistarem a viatura do Apoio Tático que realizava o patrulhamento. As motos foram apreendidas e os condutores fugiram em direção a uma viela. Ao lado da moto, foram encontradas sacolas contendo diversos entorpecentes. Ao todo um quilo entre maconha, crack e cocaína foram contabilizados, além de um telefone celular. 

Toda a droga foi encaminhada pelos guardas, Cabral, Brito, Gasparetto e Ederson até o 3º DP para a elaboração do boletim de ocorrência.

No Jardim Tamoio pela manhã, os guardas Lima, Jonas, J.Oliveira e o Inspetor Moreno, detiveram dois adolescentes com drogas. Dois celulares e 150 gramas de cocaína e crack estavam com os infratores.

Levado até o 3º DP foi elaborado o boletim de ocorrência de Ato Infracional por tráfico de drogas. Os adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos foram recolhidos até a Fundação Casa.
As drogas ficaram apreendidas.


por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino








Assessoria de Imprensa GMJ - Jornalistas responsáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário