Canil e Apoio Tático da GM detém jovem por furto qualificado

Canil e Apoio Tático da GM detém jovem por furto qualificado e corrupção de menores com veículos furtados. Dois Monzas são localizados



Na noite de ontem (10), o Centro de Controle Operacional da Guarda Municipal de Jundiaí flagrou dois veículo Monza com queixas de furto trafegando pela Vila Hortolândia em Jundiaí.

Equipes do Canil e do Apoio Tático foram para a região e em seguida conseguiram localizar o veículo. Um dos veículos, um Monza ano 96 de cor prata, furtado ontem (10) no bairro Fazenda Grande,  estava sendo conduzido por Wesley Santos Oliveira, de 23 anos, morador em Itupeva e foi detido pelos guardas Cristiano e Antônio.Nas proximidades, um outro monza, de cor verde, ano 90 , furtado em Itupeva tinha em seu interior dois adolescentes também de Itupeva foram abordados pelos guardas Anderson, Bérgamo, Francischini e Edmundo.

Nenhum dos detidos ofereceram resistência. Os detidos foram encaminhados até o Plantão Policial. Wesley foram preso em flagrante por furto qualificado e  corrupção de menores e em seguida recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. Os adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos  foram autuados e liberados diante dos pais.

Os veículos que não tinham seguro foram devolvidos aos proprietários.



por Luciano Guerino
foto GMJ


A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário