Tecnologia do Blogger.

Atleta da Guarda Municipal termina na segunda colocação na corrida Noturna 9 de julho e fica em quinto nos Regionais



No último dia 9 de julho, Jundiaí sediou a “Maxi Corrida Noturna” na principal avenida da cidade que leva o nome da data do feriado e a Guarda Municipal de Jundiaí esteve no pódio com um de seus representantes.

Com um percurso de 10 Km, Tiago Sampaio que é guarda municipal ficou na segunda colocação com o tempo de 33 minutos e 29 segundos.

Além desta prova, Sampaio disputou ainda outra prova no último final de semana. A prova de circuito Caixa de montanha em Várzea Paulista com um percurso de 17 km onde foi vice-campeão.

Nos 59º Jogos Regionais disputados em Jundiaí, Tiago Sampaio terminou a prova de 10 quilômetros com o tempo de 33 minutos e 30 segundos.


Sampaio está na GM há um ano e disputa as principais corridas de rua do país, entre elas, correu  a de São Silvestre terminando na 55ª colocação


por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino




A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

0 comentários:

Postar um comentário