Adolescente é detido após oferecer dinheiro a guardas municipais na Vila Comercial



Um adolescente que vendia drogas na Vila Comercial foi detido no final da tarde de ontem (07),após ter oferecido dinheiro a guardas municipais para ser solto.

O  Centro de Controle Operacional da Guarda Municipal de Jundiaí recebeu uma ligação no telefone 153 emergência,  dando conta de que um adolescente estava vendendo drogas em uma das esquinas da rua Mário João Bampa.

Com as características em mãos, uma viatura do Apoio Tático passou a realizar rondas nas proximidades da escola Joceny Vilela Curado. Minutos mais tarde, a equipe composta pelos guardas Cabral, Gasparetto, Brito e Ederson identificaram um adolescente com os mesmos trajes passados pelo COT – Centro de Operações Táticas.

Perguntado sobre o que estaria fazendo ali, o estudante disse que tinha vendido toda a droga que possuía e que daria todo o dinheiro arrecado, cerca de R$ 481,50 para os guardas caso o liberassem.

Imediatamente os guardas detiveram o adolescente que é morador na Vila Jundiainópolis e cursa o 2º ano do Ensino Médio.

Levado ao Plantão Policial, a delegada de Plantão, Dra Maristela de Lima Antônio determinou que fosse feito o boletim de ocorrência de Ato Infracional por Tráfico de Drogas.

Com a presença de sua mãe, o adolescente foi entregue à sua mãe.


por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino







A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.









Assessoria de Imprensa GMJ - Jornalistas responsáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário