Parceria entre o CEHON e Guarda Municipal entrega donativos



Por Ascom-GMS – 18.06.2015

A partir de uma iniciativa do Centro de Hematologia e Oncologia (CEHON) foram angariados diversos donativos. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi convidada para colaborar com a ação e encaminhar o material coletado. “Realizamos constantemente atividades de prevenção à violência e de apoio ao cidadão, para nós é uma grande satisfação participar de ações como estas”, pontuou o Supervisor de Prevenção Ubirajara Azevedo.

De acordo com Aline Morais, representante do CEHON, inicialmente a campanha foi realizada com intuito de destinar os donativos às pessoas que sofreram com os impactos das chuvas que atingiram a cidade. “Tivemos que redirecionar as doações, por que foram suspensos os recebimentos de materiais pela Prefeitura”, detalhou Aline.

Juntamente com a Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência (Susprev), responsável pela GCM, o CEHON escolheu o Núcleo de Assistencial para as Pessoas com Câncer (Naspec) para receber as doações.

O Naspec, através da Diretora Romilza Medrado dos Santos, agradeceu imensamente as doações e parabenizou o gesto. “O nosso muito obrigado e que continuem investindo numa responsabilidade social, cientes de que a escolha pela causa, além de justa é de incontestável necessidade”, afirmou.

Os interessados em realizar doações para o Naspec podem visitar o site www.naspec.org.br ou através dos telefones 71 3261-0098/0643.

Atenciosamente,
Ascom - Guarda Municipal de Salvador
Susprev
Responsável - Lucas Pereira
DRT Nº423/BA
9984-2710 (Oi) / 3202-5304Email: guardasalvador@gmail.comSite: www.guardamunicipal.salvador.ba.gov.brTwitter: www.twitter.com/guardasalvadorFacebook: www.facebook.com/guardamunicipalsalvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário