Ocorrências GCM de Sorocaba




GCM PRENDE RAPAZ QUE UTILIZAVA VOYAGE PARA VENDER DROGAS NO PARQUE LARANJEIRAS

Na manhã desta segunda-feira (15) a Guarda Civil deteve Yuri Matheus Procópio (18) ao ser flagrado em seu veículo com entorpecentes após denuncia anônima no Parque das Laranjeiras.
Em patrulhamento pela Avenida Ulisses Guimarães uma guarnição da Ronda Municipal, ROMU, deparou com um veículo VW/ Voyage na cor cinza sendo conduzido por um rapaz conferindo as características com a descrição fornecida por uma munícipe em denúncia anônima, que tal veículo estaria fazendo a venda de entorpecente no bairro. Feito a abordagem para a averiguação foram encontradas 28 porções de Crack dentro do porta-luvas do carro e a soma de R$ 100,00 Reais em notas diversas. Encaminhado o condutor ao Plantão Policial Norte e apresentados os fatos à autoridade, Yuri foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas e recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba e determinada a recolha do veículo ao pátio.


GCM FLAGRADA RAPAZ COM DROGAS NO BAIRRO VITÓRIA REGIA
​ 
Na noite desta segunda feira (15) a Guarda Civil deteve Diego Henrique de Almeida Ramos (23) em flagrante por Tráfico de Entorpecente ao ser encontrado drogas em sua posse durante uma abordagem na Avenida Antonio Silva Saladino no Parque Vitória Régia.
Ao efetuar o patrulhamento de rotina pelos próprios municipais do bairro, uma equipe da Ronda Municipal (ROMU) ao transitar pela Avenida próxima à esquina da Rua Franciele Siedler avistou dois indivíduos que apresentaram nervosismo com a aproximação da viatura, fato que motivou a abordagem. Com Diego foram encontradas 70 porções de Cocaína e R$ 20,00 reais em dinheiro. Com A.P.S. (33) nada de ilícito foi localizado. Ambos foram conduzidos ao Plantão Policial Norte e apresentados os fatos à autoridade, sendo Diego autuado em flagrante por Tráfico de Entorpecente e recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba. O outro homem foi arrolado como testemunha e liberado.

enviado por Simone Liuti Rosa
Relações Comunitárias GCM Sorocaba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário