Homem é flagrado pichando Praça do Campo Grande





Por Ascom-GCMS – 13.06.2015

Em uma ação rápida, agentes da Guarda Municipal, lotados no Grupamento de Operações com Cães (GOC), detiveram Israel Vinicius Gouveia de Souza, após esse ser flagrado pichando a Praça do Campo Grande (Dois de Julho).
O fato, que ocorreu no final da tarde de ontem (12), foi percebido pelos agentes ao realizarem rondas na praça. Israel foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde foi registrado o Boletim de Ocorrências.
Segundo Carolina Santana, Chefe do GOC, as ações de fiscalização nas praças do Campo Grande, Ana Lúcia e Irmã Dulce foram reforçadas, já que os locais foram sempre considerados alvos de pichadores.  “Estamos a todo o momento monitorando esses espaços públicos, desta vez fomos mais rápidos e conseguimos flagrar a ação de vandalismo”, pontuou Carolina ao detalhar que foi apreendida uma lata de spray com o vândalo. 

Atenciosamente,
Ascom - Guarda Municipal de Salvador
Susprev
Responsável - Lucas Pereira
DRT Nº423/BA
9984-2710 (Oi) / 3202-5304Email: guardasalvador@gmail.comSite: www.guardamunicipal.salvador.ba.gov.brTwitter: www.twitter.com/guardasalvadorFacebook: www.facebook.com/guardamunicipalsalvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário