Tecnologia do Blogger.

Guarda Municipal estoura cômodo em viela que servia de refino de drogas no Jardim São Camilo





Um local que servia para “refinar drogas” foi descoberto por guardas municipais do Canil no final da tarde desta sexta-feira (19) em uma viela próximo de uma escola no Jardim São Camilo em Jundiaí.

Uma equipe do Canil com o auxílio de cães realizavam rondas na EMEB Maria José Maia de Toledo quando perceberam uma movimentação em uma viela ao lado da escola.

Um adolescente de 17 anos  que estava dentro de um cômodo na viela guardava no local, aproximadamente 5 quilos de maconha além de 500 ml de éter e 300 gramas de um pó que iria ser misturado para a preparação da cocaína. Foram localizados ainda, duas caixas com centenas de DVDs piratas, uma caixa de papelão que foi transformado em estufa para as drogas, dois vidros de acetona e uma balança.

Com o apoio de outras viaturas do Canil e de motos do Apoio Tático, todo o produto e ainda o adolescente foi encaminhado ao 3º DP.

O adolescente que mora no bairro  ficará à disposição do Juizado de Menores. Toda a droga e os objetos foram apreendidos.

A Guarda Municipal de Jundiaí informa que realiza constantemente rondas em escolas municipais, estaduais, particulares, rede SESI /SENAI com os mais diferentes grupamentos da corporação.


por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino





Assessoria de Imprensa GMJ - Jornalistas responsáveis

0 comentários:

Postar um comentário