Tecnologia do Blogger.

Guarda Municipal de Jundiaí capacita guardas do aglomerado urbano




A Guarda Municipal de Jundiaí, concluiu na semana passada mais um estágio de qualificação profissional – EQP, item obrigatório para todos os integrantes da GM. Além de requalificar seus integrantes, a Guarda Municipal de Jundiaí apoia a requalificação das guardas municipais do  aglomerado urbano,  em uma política ampla na atuação primária de prevenção à violência.

De acordo com o responsável pelo estágio, subinspetor Dênis Bêrni, a Guarda Municipal de Jundiaí tem sido referência quando o assunto é qualificação. “O estágio de qualificação é feito durante o ano todo com novas turmas a cada quinzena, mas o curso de armeiro foi a primeira vez ministrado por nós em nossa sede. A GM deu mais um passo à frente”, explica o subinspetor.

Paralelo ao estágio de qualificação, a GM de Jundiaí ministrou em sua sede no Complexo Fepasa  para seus guardas e do aglomerado urbano  mais três cursos específicos: o de armeiro ( manutenção em armas ), o de manejo de armamento para guardas municipais das cidades de Várzea Paulista e de Itatiba.

Aproximadamente 15 guardas municipais estiveram participando do curso ministrado pelo Subinspetor Valdecir.

A GM está à disposição das Guardas Municipais através dos telefones 153 e 4492-9080


por Luciano Guerino
foto Darlei Antônio







Assessoria de Imprensa GMJ - Jornalistas responsáveis

0 comentários:

Postar um comentário