Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra abre 60 vagas





A PREFEITURA MUNICIPAL DE TABOÃO DA SERRA faz saber que realizará em local, data e horário a serem divulgados oportunamente, Concurso Público para provimento de cargos pertencentes ao quadro de funcionários da Guarda Civil de Taboão da Serra, sob o regime Estatutário, que será realizado pelo INSTITUTO ZAMBINI.
São 60 vagas de guarda civil municipal. Serão contratados 50 homens (ensino médio completo, CNH categoria AB, altura mínima de 1,70 m, idade mínima de 18 anos e no máximo 35 anos, até a data da posse) e 10 mulheres (ensino médio completo, CNH categoria AB, altura mínima de 1,65m, idade mínima de 18 anos e no máximo 35 anos, até a data da posse), com carga mensal de 160 horas e salário base de R$ 1.560.

A taxa de inscrição, que vai até o dia 11 de junho, é de R$ 62,90. Quem quer concorrer a uma dessas vagas têm que ter ensino médio completo, CNH categoria AB, até 35 anos e ter no mínimo 1,70 metros para homens e 1,65 para mulheres.

PORTADORES DE DEFICIÊNCIA  

Dada a natureza do cargo de Guarda Civil Municipal (masculino) e (feminino), que exige aptidão plena do candidato para desempenhá-la, não haverá reserva de vagas para portadores de deficiência, conforme disposto no artigo 38, inciso II do Decreto Federal nº 3298/99.

Editais e Publicações


Concurso Público 03/2015 da Prefeitura Municipal de Taboão da Serra/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário