GUARDA CIVIL DE RIO CLARO REALIZA OPERAÇÃO NO BAIRRO TERRA NOVA



Na tarde de sábado, 20/06/2015, foi dado início a operação no bairro Terra Nova, tendo como foco o patrulhamento preventivo nos prédios municipais, praças, abordagens em veículos e pessoas sob atitudes suspeitas, visando combater o consumo e venda de entorpecentes que é intenso nessa região. O serviço foi realizado nesta data 3 viaturas operacionais, equipe de Canil e GAM, que foram apoiadas pela Força Tática da PM.
Na operação foi aprendido na rua 17 uma motocicleta de leilão que transitava pelo bairro, 17 porções de maconha totalizando 400gr após indivíduos avistarem a viatura e saírem correndo deixando para trás uma bicicleta da cor vermelha, o local onde eles estavam, um terreno onde funciona um parque infantil. Na rua 19 foi localizado 24 trouxinhas de maconha, 40gr, prontas para a comercialização, locais vistoriados com o auxílio do cão farejador Thor, logrando êxito na localização da substância ilícita.
Todos os produtos foram apresentados à autoridade, o serviço continuará nos próximos dias e não tem data prevista para o encerramento.    


SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA E DEFESA CIVIL
GUARDA CIVIL MUNICIPAL
GGIM - GABINETE DE GESTÃO INTEGRADA MUNICIPAL
GCM EDIVALDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário