GUARDA CIVIL DE RIO CLARO DETÉM INDIVÍDUOS NA PRÁTICA DE FURTO




Na noite de quinta-feira, 04/05/2015, a VTR 468 em deslocamento para atendimento de ocorrência, avistou dois indivíduos transportando vários vasos de plantas em um carrinho às margens da rodovia W. Luiz, sentido capital-interior, os GCMs suspeitaram das atitudes e abordaram, durante a averiguação a equipe constatou que os produtos estavam sendo furtados de um comércio de mudas que dá fundos com a rodovia, os indivíduos violaram a cerca e estavam começando a transportar os produtos, momento em que foram surpreendidos pelos Guardas Civis. O centro de operações conseguiu contatar o proprietário do local que se deslocou e fez o reconhecimento de suas plantas.
 As partes foram conduzidas ao plantão policial, elaborado o BO/PC N°6962/2015- FLAGRANTE DE FURTO e FALSIDADE IDEOLÓGICA, Anderson Mariano Marcelino estava tentando enganar os GCMs fornecendo o nome de seu irmão. O outro indivíduo preso é Diogo Henrique da Mata.
 As plantas furtadas são 3 palmeiras fênix, 2 coqueiro anão, 2 palmeiras seriva e 1 palmito Suzano, conforme RO/GCM N°602/2015.




SECRETARIA MUNICIPAL DA SEGURANÇA E DEFESA CIVIL
GUARDA CIVIL MUNICIPAL
GGIM - GABINETE DE GESTÃO INTEGRADA MUNICIPAL
GCM EDIVALDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário