GCM DE SOROCABA PRENDE 02 HOMENS QUE UTILIZAVAM BAR COMO PONTO DE TRÁFICO




Na tarde desta terça-feira a Guarda Civil deteve Valdevino Manuci do Carmo (49) e Leandro Moreira Junior (23) ao serem flagrados com entorpecentes dentro de um estabelecimento comercial, sendo ambos autuados por Tráfico de Drogas e recolhidos ao Centro de Detenção provisória de Sorocaba.
Durante o patrulhamento de rotina pela Vila Formosa, uma guarnição da Ronda Municipal ROMU recebeu uma denuncia de um munícipe informando que o bar localizado na Rua Nelson Herdy Barbosa era utilizado como ponto de venda de entorpecentes. A equipe se dirigiu ao local e ao entrarem no estabelecimento notaram a presença de duas pessoas, o rapaz identificado posteriormente como Leandro, correu para o banheiro jogando algo para o lado de fora sendo então detido. Com ele nada de ilícito foi encontrado. O proprietário, sr. Valdevino tentou fugir seguindo para a rua sendo abordado. Em sua posse foi encontrada a quantia de R$ 100,00. O Objeto jogado pela janela foi recuperado e encontrado dentro do recipiente plástico 187 porções de Cocaína, 66 porções de maconha e R$ 271,20 Reais em notas e moedas. Sob um sofá foi localizado uma sacola plástica contendo 684,28 gramas de Cocaína e 106,96 gramas de Crack não embaladas.
Diante dos fatos ambos foram conduzidas ao Plantão Policial Norte e autuados pela autoridade por Tráfico de Entorpecente e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória.


enviado por Simone Liuti Rosa
Relações Comunitárias GCM Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário