Câmeras da GM flagram briga entre casal. O rapaz foi preso em flagrante baseado na Lei Maria da Penha



Guardas municipais que operam as câmeras de monitoramento do Centro de Controle Operacional, flagraram ontem (04) por volta das 11h uma briga entre um casal no Centro de Jundiaí.

Segundo os guardas o casal vivia juntos e naquele momento discutiam na calçada da rua Bernardino de Campos. As imagens mostram o rapaz desferindo dois socos e agredindo a todo momento sua amásia. Ele  ainda dá uma cabeçada no rosto da jovem.

Enquanto monitoravam, equipes do Canil da GM foram até o local e detiveram Daniel de Almeida, de 27 anos, morador na Vila Rui Barbosa em Jundiaí. A jovem agredida é Franciele Fernanda da Silva Debiaso, 25 anos.

Daniel foi encaminhado pelos guardas Pupo e Rufino até o Plantão Policial.

O delegado de plantão solicitou as imagens da GM, dando voz de prisão em flagrante por lesão corporal baseado no artigo 129 do código penal, art.9º. Em seguida, ele foi recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. Franciele foi ouvida e liberada em seguida.

Ainda segundo o delegado, Daniel responderá pela Lei Maria da Penha. A Lei  define o crime de violência doméstica como a lesão corporal praticada "contra ascendente, descendente, irmão, cônjuge ou companheiro, ou com quem conviva ou tenha convivido, ou, ainda, prevalecendo-se o agente das relações domésticas, de coabitação ou de hospitalidade


por Luciano Guerino
imagens GM





Assessoria de Imprensa GMJ - Jornalistas responsáveis



Nenhum comentário:

Postar um comentário