Idoso em surto mobilizou agentes de segurança






Na manhã desta sexta-feira (08), uma ligação anônima pelo telefone 153 da Guarda Municipal,  mobilizou grande quantidade de agentes da Guarda Municipal, Policia Militar, SAMU, Agentes de Trânsito pela rua Tiradentes, vila Rio Branco.

Conforme informações do Centro de Controle Operacional da Guarda Municipal, um idoso de 57 anos, em surto, estava ameaçando transeuntes que passavam pela frente da sua residência.

De imediato foram acionadas diversas viaturas. A equipe com os Guardas Gasparetto, Cabral, Brito e Ederson chegou no local e constatou o surto. Foi acionado o SAMU, com o médico Marcelo. Após, PMs e agentes de Trânsito, isolaram a rua.

Tentou-se convencer o idoso a deixar que os médicos o atendesse, porém não se obteve resultado, foi necessária a ajuda dos pais para convencer o doente a deixar que o médico entrasse. Usando de destreza, o médico conseguiu segurar o braço do doente por uma janela existente na porta, onde os Guardas entraram pelos fundos da casa, conseguindo assim imobilizar o paciente.

O idoso foi encaminhado para o Hospital São Vicente, onde esta em observação.

Na casa foi localizado uma espingarda de chumbinho que foi apreendida pela Policia Civil.




Assessoria de Imprensa GMJ - Jornalistas responsáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário