Guarda Municipal disponibiliza agentes para apoiar a Defesa Civil


Por Ascom GCMS 28.04.2015

Atuando diariamente com cerca de 300 servidores, distribuídos entre o serviço de proteção patrimonial, apoio aos órgãos municipais e rondas preventivas na cidade, a Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência (Susprev) disponibilizou todo o seu efetivo operacional diário para prestar apoio às atividades da Defesa Civil no período das chuvas.
Atualmente os agentes desenvolvem normalmente suas atividades, mas têm como prioridade, quando acionados pela Defesa Civil, prestar apoio nas situações que envolvam as chuvas que atingem a cidade. O efetivo operacional possui 140 agentes, que desenvolvem ações preventivas e garantia da realização dos serviços e atividades dos órgãos municipais. “Disponibilizamos todo o nosso efetivo operacional diário para atuar em apoio às ações de operação chuva, os demais agentes seguem atuando na proteção patrimonial para garantir o fornecimento de outros serviços à população”, pontuou o Superintendente da Susprev, Peterson Portinho.


Atenciosamente,
Ascom - Guarda Municipal de Salvador
Susprev
Responsável - Lucas Pereira
DRT Nº423/BA
9984-2710 (Oi) / 3202-5304Email: guardasalvador@gmail.comSite: www.guardamunicipal.salvador.ba.gov.brTwitter: www.twitter.com/guardasalvadorFacebook: www.facebook.com/guardamunicipalsalvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário