Guarda Municipal auxilia Defesa Civil, após fortes chuvas na cidade




Por Ascom-GMS – 11.05.2015

Após um grande deslizamento de terra, nas proximidades da rua Nilo Peçanha, na Baixa do Fiscal, agentes da Guarda Civil Municipal de Salvador (GCMS), foram acionados para prestar apoio à Defesa Civil.

Diversos outros casos estão sendo registrados na cidade, por conta disso a Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência (Susprev) disponibilizou todo o seu efetivo operacional diário para prestar apoio às atividades da Defesa Civil no período das chuvas.

Atualmente os agentes desenvolvem normalmente suas atividades, mas têm como prioridade, quando acionados pela Defesa Civil, prestar apoio nas situações que envolvam as chuvas que atingem a cidade. O efetivo operacional diário gira em torno de 140 agentes, que desenvolvem ações preventivas e garantia da realização dos serviços e atividades dos órgãos municipais.




Atenciosamente,
Ascom - Guarda Municipal de Salvador
Susprev
Responsável - Lucas Pereira
DRT Nº423/BA
9984-2710 (Oi) / 3202-5304Email: guardasalvador@gmail.comSite: www.guardamunicipal.salvador.ba.gov.brTwitter: www.twitter.com/guardasalvadorFacebook: www.facebook.com/guardamunicipalsalvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário