Após 08 anos desativado o CONSEG Cotia retoma suas atividades..

Após 08 anos desativado o CONSEG Cotia nesta noite do dia (4), apresentou a nova direção em reunião realizada no Clube Cotiano, tendo como presidente a senhora Cristina Fowler a qual presidia anteriormente o CONSEG da Granja Viana.

Entre as autoridades presente o Secretário Municipal de Segurança Pública senhor Henrique Pires de Albuquerque, enfatizou a importância da participação dos munícipes. Antes de sua fala, moradores do Jd. Outeiro de Passargada na pessoa do senhor Wagner Bispo representante do bairro, e a senhora Karina Dantas, agradeceram a Guarda Civil de Cotia que intensificou o patrulhamento pelo bairro, atendendo ao pedido dos moradores que estavam com medo pelo fato de estar ocorrendo vários furtos em residências, estenderam o agradecimento ao Toninho da Guarda,  o qual se empenhou diante das necessidades do moradores após participar de uma reunião no bairro.

O Secretário de segurança enfatizou que a Secretaria de Segurança / Guarda Civil, sempre se farão presentes nas reuniões do CONSEG Cotia, seja com sua presença ou a do Comandante, ou mesmo de  um Inspetor Comandante de Área, e que os munícipes se sintam a vontade em trazer suas sugestões ou reclamações.

Após o procedimento dos protocolos, leitura da ata da reunião anterior, abertura de espaço para fala de alguns presentes que quiseram manifestar suas opiniões, deu-se por encerrada a reunião e ficou agendada a próxima para o dia 08 de julho.

Fora as autoridades membros do CONSEG, esteve presente personalidades atuantes e participativas da nossa sociedade: Sr. Piter do NUEPO; Ana Paula Granjeiro - RCR 87,5FM; Liety Caruso - Emprega Todos; Carlinhos Aniceto; Dr. Pedro Almeida; Alex da Força; Alex Gailey; Vavá Oliveira...


Fotos: Rádio Cidade das Rosas 87,5 FM – Programa Toque da Cidade.


Da Redação Blog GCM Cotia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário