Uma Equipe de Policiais formada pela Policia Civil e Guarda Civil localizaram drogas e prenderam um traficante na cidade de Santa Gertrudes.




Na manhã do dia 01 de abril uma Equipe de Policiais formada pela Policia Civil e Guarda Civil localizaram drogas e prenderam um traficante na cidade de Santa Gertrudes.
De posse de um Mandado de Busca Domiciliar em Equipe de Policiais formada pela Policia Civil, Guarda Civil de Santa Gertrudes, Guarda Civil de Rio Claro se dirigiram até uma residência localizada na Avenida São João, Jardim Bom Sucesso, Santa Gertrudes onde, após buscas localizaram 04 (quatro) tabletes de maconha que juntos pesaram 972 gramas.
Na Avenida Conde Guilherme Prates, Bairro Santa Catarina os cães farejadores da Guarda Civil de Rio Claro localizaram 30 (trinta) pinos contendo cocaína, totalizando 21 gramas, 53 (cinquenta e três) trouxas de maconha, totalizando 89,5 gramas e 01 (um) tablete de maconha pesando 72,4 gramas.
Também foram recolhidos, para averiguação, uma motocicleta que provavelmente, pelas características, vinha sendo usada na pratica de assaltos na cidade de Rio Claro e Santa Gertrudes dois celulares smartphone.
Os envolvidos no ato infracional foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Santa Gertrudes onde, após a elaboração de apreensão das drogas e a motocicleta, Alexandre Cesário do Amaral, morador da residência localizada na Avenida São João, Jardim Bom Sucesso, Santa Gertrudes, foi preso por tráfico de drogas e entorpecentes e Igor Silva de Brito ficou detido para averiguação.
Além dos Policiais Civis e Delegado de Polícia participaram da operação conjunta Guardas Civis pertencentes Equipe de Canil e seus cães farejadores.   

Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil
Guarda Civil Municipal - GCM
Gabinete de Gestão Integrada Municipal - GGIM
GCM  Pignatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário