Tecnologia do Blogger.

Ocorrências da GCM de Sorocaba




GCM RECUPERA VEÍCULOS FURTADOS E DETÉM UM CASAL E DOIS ADOLESCENTES POR RECEPTAÇÃO

Na noite de segunda-feira (06) a Guarda Civil deteve em flagrante o casal Tiago Rafael Moreno Figueiras (28) e Francine Cristina Aguiar (19) e dois adolescentes (15 e 16) por Receptação e Ato Infracional ao serem flagrados com veículos com queixa de furto na Vila Colorau .
Durante o patrulhamento de rotina pelo bairro, uma guarnição da Ronda Municipal, ROMU, suspeitou de um veículo de marca Citroen C3 com um casal em seu interior e confirmado após pesquisa da placa que se tratava de um carro com queixa de furto, ocorrido no dia anterior (06) de uma agencia de veículos. A equipe realizou o acompanhamento pelo bairro até a Rua Chile onde foram abordados. O condutor ao ser indagado sobre a procedência e propriedade do automóvel, informou que ao passar por uma rua do bairro avistou o carro aberto com a chave no contato e resolveu dar uma volta com a namorada. A jovem disse desconhecer o fato, porém já no plantão policial declarou de teria outro veículo, também furtado estacionado na Rua Fernando Dini, no mesmo bairro. Uma equipe da ROMU Moto foi até o local indicado obtendo êxito em localizar um Gol branco com queixa de furto em posse de dois adolescentes. Os casos foram apresentados Plantão Policial Sul à autoridade, sendo Tiago e Francine autuados em flagrante por Receptação, e recolhidos ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba e Cadeia Feminina de Votorantim respectivamente. Os dois adolescentes foram autuados em flagrante por Ato Infracional no mesmo artigo e liberado aos cuidados do responsável. 

ADOLESCENTE É FLAGRADO PELA GCM DIRIGINDO CARRO SEM HABILITAÇÃO COLOCANDO SUA VIDA E DE OUTROS EM RISCO

Na noite de segunda-feira (06) a Guarda Civil apreendeu um adolescente (16) em flagrante por dirigir um veículo sem habilitação e em velocidade incompatível com a via, colocando sua vida e de outros em risco no Parque Vitória Régia.
Durante o patrulhamento de rotina pela Av. Itavuvu, uma viatura da Patrulha Comunitária da GCM foi ultrapassada por um veículo VW/Gol que seguia em alta velocidade adentrando no bairro Vitória Régia. A equipe fez o acompanhamento e apesar das ordens de parada, o veículo só cessou ao colidir com um poste de sinalização e o muro de uma residência, neste momento foi constatado que o condutor se tratava de um adolescente (16) e apesar da batida estava bem.  Conduzido até sua residência para pegar os documentos e dar ciência do ocorrido ao responsável, foi localizada na garagem uma motocicleta com o chassi suprimido. Apresentados os fatos no Plantão Policial Norte, foi determinado pela autoridade a recolha do carro e da motocicleta, sendo o jovem autuado em flagrante por Ato Infracional de Dirigir sem permissão ou habilitação, trafegar em velocidade incompatível com a via e liberado ao responsável mediante assinatura de termo de compromisso. 

enviado por Simone Liuti Rosa
Relações Comunitárias GCM Sorocaba

0 comentários:

Postar um comentário