GM auxilia Polícia Civil no cumprimento de mandados de prisões





Cerca de 15 guardas municipais entre viaturas e motos,  auxiliaram na madrugada desta quinta-feira (16) a polícia civil em cumprimento de mais de 130 mandados de prisão.

De acordo com o Delegado responsável pela Delegacia Seccional, Dr Luis Carlos Branco Júnior, a ação ocorreu em três bairros de Jundiaí e também em oito cidades da região.

Em Jundiaí, um homem foi localizado e preso pela polícia civil por roubo. Em Jarinu, os policiais prenderam um adolescente de 17 anos com drogas, dinheiro além de um caderno de anotações do tráfico.

Os detidos foram encaminhados até a Delegacia de Investigações Gerais - DIG e em seguida recolhidos até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Ainda segundo o delegado, a ação irá ocorrer mensalmente.

A Guarda Municipal de Jundiaí auxilia de maneira primária e secundária as forças de seguranças do município com o emprego de viaturas, motos e de cães do Canil da GM.

Esta ação durante a madrugada não interferiu nos trabalhos de outras viaturas da guarda municipal como por exemplo, rondas nos bairros e no centro além das escolas.


por Luciano Guerino
foto Darlei Antônio







Assessoria de Imprensa GMJ - Jornalistas responsáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário