DUPLA É DETIDA POR TRÁFICO DE DROGAS PELA GCM DE SOROCABA APÓS DENUNCIA ANÔNIMA





No final da tarde de sexta-feira (03) a Guarda Civil deteve em flagrante Pedro Gonçalves Vieira ( 21) e um adolescente (17) por Tráfico de Drogas e Ato Infracional no mesmo artigo, ao serem surpreendidos com 102 porções de Crack  após denuncia anônima de morador do Jardim São Paulo.

Uma viatura da Ronda Municipal, ROMU, em patrulhamento pelo Centro de Educação Infantil – CEI 30 foi solicitada por um cidadão que não quis se identificar, informando que na Rua Januário Caserta  dois rapazes parados na esquina da viela estariam possivelmente vendendo drogas,  pois havia visualizado os mesmos esconder dentro de uma viela, num montinho de lixo um tubo de cor verde. Com a descrição dos homens a guarnição seguiu para o local constatando a presença da dupla descrita. Feito a averiguação, ambos portavam uma quantidade de Crack e questionados a respeito  o menor  informou ainda que havia saído do Jardim Novo Mundo, onde moram há pouco tempo, seguindo com o maior até o local para fazer o comércio ilícito, em seguida mostrou onde estavam escondidas mais  drogas, totalizando 102 porções da mesma substância encontrada inicialmente. 
A dupla foi encaminhada ao Plantão Policial Sul e apresentados a autoridade que ratificou a voz de prisão por Tráfico de Drogas para Pedro, sendo encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba e o menor autuado por ato Infracional de Tráfico e liberado aos cuidados do responsável mediante assinatura de termo de compromisso.

enviado por Simone Liuti Rosa
Relações Comunitárias GCM Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário