ADOLESCENTE PROCURADO PELA JUSTIÇA É APREENDIDO PELA GUARDA CIVIL DE SOROCABA COM DROGAS

ADOLESCENTE PROCURADO PELA JUSTIÇA É APREENDIDO PELA GUARDA CIVIL DE SOROCABA COM DROGAS, ARMA DE FOGO E MOTO ADULTERADA NA VILA HARO




No início da noite de terça-feira (14) a Guarda Civil apreendeu um adolescente (15) que possuía um mandado de busca e apreensão em seu nome com uma moto adulterada e localizado em um imóvel alugado por ele mais de 200 porções de Maconha e uma arma de fogo calibre 32, sendo encaminhado para a Fundação Casa.
Durante o patrulhamento de rotina pelo bairro, ao passarem pela Rua Olímpio Loureiro, uma viatura da Ronda Municipal avistou um adolescente em atitude suspeita junto a uma moto estacionada de fronte a uma residência. Ao ser abordado nada de ilícito foi localizado com o jovem, porém a moto estava com a numeração do chassi e do motor raspados e a placa pertencia a outra motocicleta de cor diferente, além de ser confirmado após consulta que o mesmo era procurado pela justiça com mandado de busca e apreensão em seu nome. A residência onde estava em frente era da família, entrado em contato com o irmão mais velho e com o tio foram informados da situação do jovem e que ele seria encaminhado ao Plantão Policial, momento que o adolescente resolveu informar à equipe que escondia em uma casa alugada por ele na Rua Pedro Sunica Neto no Parque Três Meninos drogas uma arma de fogo e drogas. Diante da declaração a equipe se dirigiu para o local indicado com o jovem e localizou entre a laje da casa e o telhado um revolver calibre 32 marca Taurus com a numeração raspada, 211 porções individuais de Maconha juntamente com mais 04 tabletes da mesma droga de aproximadamente 25 gramas cada e R$ 250 Reais em notas diversas encontradas em uma cômoda. O caso foi apresentado no Plantão Policial Norte à autoridade que o autuou em flagrante por Ato Infracional de Tráfico de drogas e encaminhado à Fundação Casa conforme Mandado de Busca e apreensão expedido pela Justiça e a moto recolhida.

enviado por Simone Liuti Rosa
Relações Comunitárias GCM Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário