Sardelli é eleito líder do Bloco Parlamentar na Alesp


O deputado estadual Chico Sardelli (PV) foi eleito na noite de (17/03) o primeiro líder do Bloco Parlamentar, formado em dezembro na Assembleia Legislativa para a defesa de objetivos comuns. O Bloco é composto por nove partidos (PSB, PV, PPS, PR, PSC, PP, SD, PSL e PTN), com a participação de 26 deputados. O grupo realiza encontros semanalmente e o líder também deve compor as reuniões do Colégio de Líderes, onde são definidos os projetos a serem votados e discutidos assuntos importantes de interesse geral da Alesp.
Conforme ofício publicado no Diário Oficial, o Bloco Parlamentar tem por objetivo a defesa da sustentabilidade, do meio ambiente e recursos naturais, da cidadania e da família para o fortalecimento do Parlamento na luta pelos valores sociais, políticos e econômicos no atendimento de objetivos comuns de sua atuação política conjunta na construção da unidade das bancadas integrantes, visando às deliberações parlamentares.
A criação do Bloco Parlamentar está em consenso com as disposições dos estatutos dos partidos políticos integrantes e de suas deliberações em nível estadual e nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário