Tecnologia do Blogger.

Guarda Civil de Cotia Flagrante de Roubo na Granja Carolina

Nesta Quinta Feira (26) por volta das 22h:50m a viatura 1305 da Guarda Civil de Cotia em patrulhamento pela Av. Ralph Boli na Granja Carolina Próximo a Delegacia Central de Cotia, avistaram algumas pessoas que acenavam desesperadamente.

Com a parada da viatura os agentes foram informados que se tratavam de vitimas de roubo e que os indivíduos que haviam praticado o delito estavam próximo, sendo apontados pelas vitimas em um veiculo Volkswagen voyage logo a frente.

Com afirmação das vitimas o Guardas Civis foram de encontro para efetuar a abordagem.

Avistando a viatura em sua direção os indivíduos entram no veiculo e saíram em disparada sendo acompanhados até uma rua próxima sem saída, onde chocaram-se com uma cerca de alambrados parando o carro.

Feito a abordagem se deu a revista pessoal e do veiculo onde os agentes da Guarda Civil encontraram em posse dos ocupantes, todos os objetos roubados das vitimas e as armas utilizadas, um simulacro (arma de brinquedo) e uma arma de fogo PT-51 635.

Com a afirmação das vitimas que eram sim, sem duvidas os ladrões, foi dada a voz de prisão onde foram encaminhados a Delegacia de Policia de Cotia.

O Delegado de Plantão Dr. Élcio Luis Belini determinou a confecção do Boletim de Ocorrência de "Roubo Qualificado", devolvendo os objetos aos seus proprietários, recolhendo o veiculo ao pátio municipal e ratificando a voz de prisão em Flagrante recolhendo os três a Cadeia Pública de Cotia.


Atenderam a ocorrência a viatura 1305 Ailton e Neri com apoio da ROMU 004 equipe A/B e viaturas de área 01.

Imagens: Equipe da GCC
Por: Souza Lima / Gilberto Silva



enviado por Gilberto S. e S. Lima

0 comentários:

Postar um comentário