GM localiza réplica de arma de fogo com jovens em frente a escola Maria de Lourdes na Colônia



Duas réplicas de arma de fogo foram encontradas por guardas municipais na noite de ontem (23) durante o patrulhamento nas proximidades de uma escola na Colônia.

Segundo informações do Centro de Operações Táticas – COT da Guarda Municipal, o Subinspetor Adilson acompanhado do GM Gabriel se aproximavam da escola Maria de Lourdes no bairro da Colônia quando notaram a presença de quatro jovens em atitudes suspeitas na frente da escola. Assustados, dois deles jogaram uma mochila com uma réplica de arma de fogo dentro com fita isolante,  além de um aparelho celular e em seguida fugiram.

Com um dos jovens averiguados, foi localizado uma outra réplica de pistola da marca Glock e um carregador com bolinhas dentro. Além das réplicas, foi encontrado ainda, porções de maconha na mochila.

Os jovens com idades entre 18 e 16 anos foram encaminhados até o Plantão Policial. A autoridade policial ouviu os jovens e liberou o adolescente  diante da presença do responsável. O jovem de 19 anos também foi liberado pelo delegado.
Os objetos foram recolhidos e apreendidos no Plantão Policial.




por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino





Assessoria de Imprensa GMJ - Jornalistas responsáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário