Tecnologia do Blogger.

GCM DE SOROCABA PRENDE DOIS RAPAZES E UMA ADOLESCENTE QUE MANTINHAM DESMANCHE DE VEÍCULOS




Na manhã desta sexta-feira (13) a Guarda Civil deteve em flagrante Matheus José de Camargo Fonseca (18), Hugo Leonardo Moreira (19) de Receptação e uma adolescente (17)  por Ato Infracional no mesmo artigo ao serem flagrados desmontando um gol com queixa de furto em plena via pública, além de outros veículos no interior da garagem no bairro Itapemirim.
Uma guarnição da Ronda Municipal – ROMU realizava o patrulhamento de rotina pelo bairro, quando ao adentrarem pela Rua 03 avistaram dois rapazes em atitude suspeita tirando partes de um veículo VW/Gol de fronte a uma residência, o que motivou a abordagem. Foi constatado mediante pesquisa que se tratava de um veículo com queixa de furto. Dentro do imóvel, que se tratava da residência de Hugo, foram localizados vários produtos de ilícito, entre eles outro veículo VW/Gol, uma moto marca Burgman e diversos quadros e peças de outros veículos.
Apresentados os fatos à autoridade no Plantão Policial Norte, Matheus e Hugo foram autuados em flagrante por Receptação e aguardam detidos até o pagamento da fiança arbitrada. A adolescente foi autuada em flagrante por Ato Infracional no mesmo artigo e liberada aos cuidados do responsável mediante assinatura de termo de compromisso.


Simone Liuti Rosa
Relações Comunitárias GCM Sorocaba

0 comentários:

Postar um comentário