GCM DE SOROCABA EM PATRULHAMENTO ESCOLAR RECUPERA UMA MOTO E FLAGRA ADOLESCENTE COM DROGAS



Nesta sexta-feira (19) a Guarda Civil recuperou uma moto com queixa de roubo no Parque Laranjeiras e flagrou um adolescente (17) com drogas em Ato Infracional de Tráfico no Parque Vitória Régia.
Uma equipe da Patrulha Escolar da GCM realizava a ronda de rotina pelas unidades do Parque das Laranjeiras quando pela Av. Ulisses Guimarães quando avistou duas pessoas empurrando uma motocicleta e com a aproximação da viatura, ambos correram em direção a uma mata que margeia a avenida próximo a ponte, não sendo possível abordá-los, deixando a moto Honda/Fan na cor azul para trás. Ao ser realizada a averiguação foi constatado que a motocicleta estava com queixa de roubo ocorrido no último dia 19. O caso foi apresentado à autoridade no Plantão Policial Norte e elaborado auto de recuperação de veículo e devolvida à proprietária.
Outra ocorrência atendida por uma equipe do Patrulhamento Escolar ocorreu durante a ronda de rotina pela Avenida Antônio Silva Saladino, quando observaram um rapaz em uma bicicleta em atitude suspeita ao fugir quando notou a aproximação da viatura, sendo alcançado na Rua José Antônio Manente. Com o rapaz foram encontradas 31 porções de Maconha e 30 porções de Cocaína. A equipe seguiu com o jovem até sua residência com o intuito de pegar os documentos do mesmo e informar a responsável sobre os fatos. A mãe ao ser informada do ocorrido autorizou a equipe realizar uma vistoria nos pertences do filho, sendo encontradas mais 11 porções de Maconha. O caso foi apresentado à autoridade no Plantão Norte sendo autuado em flagrante por Ato Infracional de Tráfico de Drogas e liberado mediante assinatura de termo de compromisso pelo responsável.

enviado por Simone Liuti Rosa
Relações Comunitárias GCM Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário